QUEM SOU EU?

EU NASCI (1986)EM SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA, INTERIOR DE GOIÁS, E SEMPRE GOSTEI DE DESENHAR. NO ENTANTO, A CARREIRA ARTÍSTICA NUNCA CHEGOU A SER UMA POSSIBILIDADE NA INFÂNCIA.

MUDEI-ME PARA BRASÍLIA EM 2005, ONDE CURSEI JORNALISMO NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA. EM 2014, TRABALHEI NO MINISTÉRIO DA CULTURA COMO ANALISTA TÉCNICA DA LEI ROUANET E, DESDE 2015 ATUO COMO PRODUTORA CULTURAL NA UNB.

COMECEI MEUS ESTUDOS ARTÍSTICOS EM UM ATELIÊ NA CAPITAL FEDERAL COM DESENHO REALIST, EM 2016. QUANDO TIVE MINHA PRIMEIRA FILHA, EM 2018, SOFRI COM DEPRESSÃO PÓS-PARTO E AS ARTES AJUDARAM EM MEU RESGATE EMOCIONAL. FOI QUANDO COMECEI A PINTAR AQUARELA. ATUALMENTE TENHO ME DEDICADO À TÉCNICA A ÓLEO, QUE É MEU GRANDE ENCANTAMENTO.

HOJE, MÃE DE TRÊS MENINAS, SOU APAIXONADA PELO UNIVERSO FEMININO E MATERNIDADE REAL. QUERO USAR A PINTURA PARA CONTAR HISTÓRIAS.

TRABALHOS PASSADOS

TRABALHEI COM PINTURA EM AQUARELA, PRINCIPALMENTE MOTIVOS BOTÂNICOS E FAUNA BRASILEIRA. EXPLOREI TAMBÉM RETRATOS NESSA TÉCNICA.

TIVE ACESSO E PRODUZI UMA DIVERSIDADE DE PROJETOS CULTURAIS. ESTUDEI E PERCEBI, PELA EXPERIÊNCIA, A IMPORTÂNCIA DAS ARTES NA FORMAÇÃO DOS SUJEITOS. RESOLVI, ASSIM, ASSUMIR MINHA CARREIRA ARTÍSTICA.

COMUNICADORA E PRODUTORA CULTURAL

Mestra em Educação pela Universidade de Brasília, estudou as possibilidades do uso das artes como recurso promotor de saúde dentro do ambiente universitário.

Em co-autoria com outras mães, escreveu o livro Potência Materna, onde relata parte de sua experiência com a depressão pós-parto.

Fala de universo feminino e maternidade real.

ENTRE EM CONTATO COMIGO